Atendimento on-line


telemedicina-no-brasil-768x384

 

Diante do cenário de uma pandemia o que altera significativamente a dinâmica de vida pessoal e profissional de toda a população, em vista que a vida é nosso bem mais importante os atendimento migraram para modalidade on-line, mantendo o compromisso ético e profissional da psicologia que exerce um papel fundamental de referência no cuidado da saúde mental. A fim de contribuir para:

• Acolher as demandas individuais (medos, fobias, ansiedade, Pânico etc.) e seus respectivos tratamentos no referencial Cognitivo-comportamental;

• Reflexão sobre o impacto de possíveis mudanças de hábitos e implicações emocionais nesse contexto;

• Reflexão e orientação sobre as implicações psicológicas decorrentes do isolamento social;

• Reflexão acerca de que, apesar de atingir e vulnerabilizar todas as pessoas, as consequências, riscos e danos de uma situação de pandemia não são iguais.

• Oferecimento de cuidado e atenção psicológica, considerando o contexto que cada pessoa está inserida

Os atendimentos serão realizados pela plataforma telemedicina e Hangout. O que tiver melhor conexão no momento, seguindo a agenda de reserva de horário. Mais informações previas contate whatApp -51999427182 ou acesse a agenda on-line http://bit.ly/Agendaon-line

 


Katia Vendrame

sobre Katia Vendrame

Katia Vendrame - Psicóloga Clínica a mais de 10 anos (CRP 07/23029) formada pela PUCRS. Atua em consultório na cidade de Porto Alegre/RS presencial e on-line. Especialista em Terapias Cognitivo-Comportamentais e Terapia dos Esquemas (FADERGS/Intcc). Treinamento Intensivo DBT pelo Behavioral Tech e The Linehan Institute/EUA. Pós graduada em Psicologia Clínica com ênfase em Avaliação Psicológica (Famaqui/Núcleo Médico Psicológico). Coautora do Livro o Poder do Otimismo.