Está na hora de deixar o seu copo ‘meio cheio’ com O poder do otimismo


Poder do otimismo 3D (1)

 

O significado de otimismo nos remete a disposição para ver as coisas pelo lado bom e esperar sempre uma solução. Estudos demonstram que pessoas otimistas tendem a ser mais protegidas de doenças, e convivem de maneira mais harmônica pelos que a rodeiam.

O livro O poder do otimismo reúne argumentos completos para provar que o pensamento influe no comportamento e conquistas, embarque nesta jornada. A noite de autógrafos e lançamento do livro foi no dia 10/10/19 na livraria cultura no Shopping Iguatemi- SP.

Confira as fotos do evento:

 

thumbnail_image1

Autores e especialistas se reúnem para desmascarar os estigmas do pensamento pessimista e comprovar a influência do otimismo nas conquistas pessoais e profissionais.

IMG_5220


Nele converso com o leitor como coautora falando sobre a perspectiva do otimismo através da terapia cognitiva comportamental,contribuindo para uma reflexão e analise cognitiva, o livro propõe reflexões, usando de um item que é bastante citado: o autoconhecimento. Ele é explorado como degrau para alcançar uma identidade otimista, o destino é ajudar ao leitor a encarar a vida de maneira diferente.Nunca deixe de acreditar, seja otimista: observe todos opções e foque no que funciona
Adquira o seu exemplar nas principais livrarias do Brasil ou Caso tenha interesse, solicite por e-mail:contato@vendramepsicologia.com.br

 IMG_5226


Katia Vendrame

sobre Katia Vendrame

Katia Vendrame - Psicóloga Clínica a mais de 10 anos (CRP 07/23029) formada pela PUCRS. Atua em consultório na cidade de Porto Alegre/RS presencial e on-line. Especialista em Terapias Cognitivo-Comportamentais e Terapia dos Esquemas (FADERGS/Intcc). Treinamento Intensivo DBT pelo Behavioral Tech e The Linehan Institute/EUA. Pós graduada em Psicologia Clínica com ênfase em Avaliação Psicológica (Famaqui/Núcleo Médico Psicológico). Coautora do Livro o Poder do Otimismo.