Relacionamento Amoroso – Livro Digital –


CAPA 3D

Uma grande porcentagem dos pacientes em Psicoterapia buscam ajuda devido a problemas de relacionamento ou auxílio para a busca de um relacionamento saudável. Mas por que ter um relacionamento afetivo? O que faz duas pessoas se unirem? O que as levam a ficar juntas e construir uma nova vida a dois (ou mais)? Como equilibrar o que é meu e o que é do outro nesta relação? Como enxergar o outro como diferente de mim e também como aquele/a com quem quero compartilhar a vida e o cotidiano?

Pensando nestas e em outras perguntas que apresentamos a você o e-book METADE DA LARANJA? Este é um livro produzido por um grupo de psicólogas de todo o Brasil para você que tem as suas perguntas pessoais e busca saber mais sobre relacionamentos, confira essas dicas!! O E-Book foi feito com muito carinho para você! Aproveite!

34366631_1133079343496876_4548123702197223424_n

E-book é um presente muito especial saindo do forno para você. Esse e-book é para você que é casada, que namora, que está enrolada ou que está solteira e quer aprender a construir futuras relações saudáveis.

Será que existe mesmo uma outra metade nossa? Será que existe nossa cara metade?

Neste livro falamos sobre essas questões e outras. Começamos falando sobre os aspectos que influenciam a escolha de um par amoroso; no segundo capítulo falamos sobre a questão do contrato no relacionamento amoroso; no terceiro sobre a dependência emocional, no quarto sobre a questão de amar-se; no quinto sobre a administração do dinheiro nas relações amorosas, motivo de muitos conflitos e, por fim, no sexto, falamos sobre como manter um relacionamento.

 

Post Facebook

  • O e-book é um material psicoeducativo que utilizo em meus atendimentos, assim como outros materiais que desenvolvi durante mais de dez anos de atendimento, para ajudar pessoas, a partir da minhas experiência profissional, palestras, congressos, especializações, supervisões. Se você desejar recebe-lo me envie um e-mail que te encaminho, será um prazer compartilha-lo.

                                                  Boa Leitura!!!!

                                                 34365030_1133079410163536_7879033993167896576_n

 

 

 


Katia Vendrame

sobre Katia Vendrame

Katia Vendrame - Psicóloga Clínica a mais de 10 anos (CRP 07/23029) formada pela PUCRS. Atua em consultório na cidade de Porto Alegre/RS presencial e on-line. Especialista em Terapias Cognitivo-Comportamentais e Terapia dos Esquemas (FADERGS/Intcc). Treinamento Intensivo DBT pelo Behavioral Tech e The Linehan Institute/EUA. Pós graduada em Psicologia Clínica com ênfase em Avaliação Psicológica (Famaqui/Núcleo Médico Psicológico). Coautora do Livro o Poder do Otimismo.