COVID-19 “Passou… E agora?”, estratégias e táticas para virar o jogo e vencer a crise


_22.07_.capa_passou_e_agora_katia

< PRÉ-VENDA LIBERADA >>>
O livro “Passou… E agora?”, estratégias e táticas para virar o jogo e vencer a crise já esta disponível digital e físico!
          O livro aborda sobre o período complexo da pandemia da COVID-19, tendo como objetivo ajudar o leitor a superá-la, como também a preparar para o pós-pandemia e seus reflexos, tendo em vista  as mudanças permanentes deixadas por ela, e como isso está impactando na nossa visão de mundo, nosso modo de vida e nossas relações. Ajudando através de palavras de encorajamento, positividade e criatividade que irão inspirar o leitor a manter o foco em suas prioridades e a sempre buscar o melhor de si mesmo diante das adversidades. Nele trabalho como cooautora os desafios emocionais em situações de crises, ensinando habilidades de tolerância ao mal- estar, regulação emocional, aceitação e resiliência com estratégias de Mindfulness e treino de habilidades.

Passou..._e_agora_-_Digital

O lançamento ocorrerá em formato virtual no dia 23/09.

O livro já está à venda nas principais livrarias nos formatos físico e digital. Seguem os links das principais lojas:

SAVE_THE_DATE


Katia Vendrame

sobre Katia Vendrame

Katia Vendrame - Psicóloga Clínica a mais de 10 anos (CRP 07/23029) formada pela PUCRS. Atua em consultório na cidade de Porto Alegre/RS presencial e on-line. Especialista em Terapias Cognitivo-Comportamentais e Terapia dos Esquemas (FADERGS/Intcc). Treinamento Intensivo DBT pelo Behavioral Tech e The Linehan Institute/EUA. Pós graduada em Psicologia Clínica com ênfase em Avaliação Psicológica (Famaqui/Núcleo Médico Psicológico). Coautora do Livro o Poder do Otimismo.